Maria Pita: Cantora Mirim Gospel é homenageada em noite de gala no Copacabana Palace

Na última sexta, 01 de março, a cantora mirim gospel Maria Pita, 8 anos, natural de Maricá, foi homenageada em um evento realizado em noite de gala no Copacabana Palace, com organização de Roberto Oliveira e do Comendador Regino Barros.

A noite foi marcada pela entrega de Moção de Louvor e Congratulações da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, além do Prêmio Juscelino Kubitscheck- Personalidade do Ano – Influência Digital. Nesta categoria, Maria foi a primeira criança a receber o prêmio de revelação kids com medalha, certificado e o troféu, oferecido pela empresa I3 Bank, representada pelo CEO Roberto Oliveira.

O evento contou com a participação de diversas celebridades do mundo digital e de empreendedorismo, dentre elas os MCs Daniel e Ryan, Pablo Marçal, Túlio Vitty, Kleber Bambam, Idê Guimarães e representantes de indústrias e Finanças da China, dentre outros, além do produtor Ubirajara Pereira.

Maria Pita iniciou sua carreira há pouco menos de 1 ano, na abertura do show do cantor Thalles, no Dia do Evangélico de Maricá.

Também realizou participações louvando em palcos e igrejas com artistas renomados, como Willian Nascimento, Álvaro Tito, Pastor Leonardo Sale, Sarah Beatriz, Valesca Maysa, Marcelo Gonçalves, Paulo Neto, Midian Lima, Samuel Miranda, Rejane Fogo Puro, além de gravações de vídeos com as cantoras Polyana Martins e Eurice Diniz e, em especial, Samuel Messias. Participações essas que resultaram na repercussão e crescimento de suas redes sociais, que encontram- se em constante ascensão.

Para conhecer mais e acompanhar a carreira desta jovem artista, siga suas redes sociais: @mariapitacantora.

Related posts

Leave a Comment