Ídolo do Real Madrid critica Vini Jr.: “Tem que fazer uma mudança radical”

Um dos ídolos do Real Madrid, o ex-atacante Pedja Mijatovic fez críticas ao comportamento de Vinicius Junior após o jogo contra o RB Leipzig, pela Champions. Para o sérvio, o brasileiro precisa fazer uma mudança radical em sua atitude.

– É um jogador diferente, que faz a diferença e merece todo o respeito. Mas todos dizem que precisa mudar seu comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido – disse Mijatovic na “Cadena SER”.

O motivo das críticas de Mijatovic foi o entrevero de Vinicius Junior com o zagueiro Orban, do Leipzig, em que o brasileiro quase foi expulso após dar um empurrão no pescoço do adversário.

O Real Madrid empatou em casa com o time alemão e se classificou, mas passou por dificuldades no jogo. Vini foi o autor do gol merengue na partida.

– A camisa do Real Madrid não aguenta esse tipo de comportamento. Talvez a de outro time, sim. Eu o aconselho que encontre uma maneira de se tranquilizar, ou não chegará a ser um grandíssimo jogador – completou Mijatovic.

O ex-atacante sérvio foi o autor do gol do título do Real Madrid na Champions em 1998, sobre a Juventus. Depois disso, Mijatovic também foi diretor esportivo do clube entre 2006 e 2009.

Related posts

Leave a Comment