Quanto custa pregar no Gideões? O próprio Gideões explica

O Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) emitiu uma nota oficial com importantes esclarecimentos sobre o processo de seleção dos preletores para o 39º Congresso Internacional de Missões, que será realizado de 20 a 29 de abril, na cidade de Camboriú, Santa Catarina.

De acordo com a nota, a escolha dos preletores para o evento foi realizada exclusivamente pelo presidente da organização, Pastor Zilmar M. Miguel, “seguindo a orientação do Espírito Santo”. A organização fez questão de enfatizar que não houve e nem haverá qualquer tipo de cobrança financeira dos preletores para sua participação no congresso.

A nota tambem destacou que não existe nenhuma pessoa, seja de Camboriú ou de qualquer outro lugar do Brasil ou do exterior, autorizada a convidar preletores ou a cobrar por participação no evento.

A diretoria dos Gideões Missionários da Última Hora também informou que a lista de pregadores para o congresso já está completa e que a divulgação dos nomes está sendo feita exclusivamente através dos canais oficiais de comunicação e redes sociais da organização.

Leia a nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL

Os Gideões Missionários da Última Hora, por meio de sua diretoria institucional, vêm por meio desta esclarecer que os preletores para ministrarem no 39º Congresso Internacional de Missões – Gideões 2024, que acontecerá de 20 a 29 de abril na cidade de Camboriú-SC, foram escolhidos exclusivamente pelo presidente, Pr. Zilmar M. Miguel, seguindo orientação do Espírito Santo. Informamos ainda que não houve e nem haverá nenhum tipo de cobrança aos preletores, tampouco há qualquer pessoa, da cidade de Camboriú ou de qualquer outro lugar do Brasil e do exterior, autorizada a convidar preletores, nem tampouco a cobrar algum valor para participação no congresso. Ressaltamos ainda que a lista de pregadores já está completa e está sendo divulgada oficialmente apenas em nossos canais oficiais de comunicação e redes sociais.”

Related posts

Leave a Comment