Coral Municipal abre inscrições gratuitas para público a partir de 04 anos

O coral municipal de Candeias iniciou as inscrições para as oficinas de aula e canto coral nesta segunda-feira (04.março). As vagas são destinadas para o público infantil, infanto-juvenil, adultos e terceira idade.

Os interessados em participar do coral podem se inscrever até o dia 29 de março, na sede da secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), das 8h às 14h. As inscrições deverão ser feitas mediante cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência e Foto 3X4.

Iniciado em 2018, o coral da Prefeitura de Candeias, realizado por meio da SECTUR é formado por quatro turmas com faixa etária a partir de 04 anos, a fim de aprimorar cada vez mais o projeto, que tem por objetivo oportunizar o aprendizado e desenvolvimento musical.

Ao longo desses anos, o coral realizou diversas apresentações em eventos importantes de Candeias e Região, como encontro de Corais do Recôncavo – ECOS, na cidade de Santo Amaro, Vozes do Natal, da TV Bahia, além de vários eventos locais.

Conheça os nossos corais e faixa etária:

CORAL VOZES DE CANDEIAS – de 04 a 11 anos;

CORAL UNIVOZ – de 12 a 17 anos;

CORAL MUNICIPAL – de 18 a 59 anos;

CORAL AQUI SÓ ALEGRIA – a partir de 60 anos.

Horário e local das aulas:

As oficinas das aulas de canto são realizadas na sede da SECTUR e na Igreja Nossa Senhora de Fátima todas as terças e sábados.

Coral Asa: 9h – Terça;
Coral municipal: 18h – Terça;
Coral Univoz: 15h – Sábado;
Coral vozes de Candeias: 13h – Sábado.

Related posts

Leave a Comment