Atores de “The Chosen” vêm ao Brasil para promover 4ª temporada

A quarta temporada da série cristã “The Chosen” será lançada nos cinemas no Brasil, no dia 21 de março. Os dois primeiros episódios estarão em cartaz.

A pré-venda dos ingressos iniciou nesta sexta-feira (1) segundo a distribuidora 360 Way up. A compra pode ser feita neste link.

Para celebrar o sucesso da produção, a distribuidora Paris Filmes trará ao Brasil os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden) e Derral Eves, co-fundador e produtor executivo, entre os dias 16 e 22 de março, para promover a nova temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Quarta Temporada

De acordo com a sinopse, a quarta temporada irá apresentar reinos em conflito e governantes rivais.

“Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo”.

A narrativa segue de onde terminou, com o final da caminhada de Simão sobre as águas na última temporada.

Após o término dos dois primeiros episódios nos cinemas, The Chosen divulgará a estreia da temporada completa em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.

Assista ao trailer:

 

The Chosen

The Chosen é baseada na vida de Jesus, interpretado por Jonathan Roumie, visto pelos olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século.

A série de sete temporadas oferece uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus e tem sido elogiada pela alta qualidade técnica e adaptação da Bíblia.

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo e acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção.

Em dezembro de 2023, The Chosen se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil.

Também é uma das mais vistas nos streamings Prime Video e Peacock, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW.

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming.

Related posts

Leave a Comment