Pastor Andeson Silva se diz arrependido de ser bolsonarista: “estou com vergonha de mim”

O pastor Anderson Silva, conhecido por suas declarações polêmicas e apoio fervoroso ao ex-presidente Jair Bolsonaro, declarou em um vídeo recente seu arrependimento em apoiar o bolsonarismo. O líder religioso, que chegou a falar em oração imprecatória, pedindo a Deus para “arrebentar a mandíbula de Lula“, agora pede por recuo e prega uma mensagem de reconciliação.

“Cheguei a um ponto em minha jornada espiritual onde percebo que meu coração estava endurecido pela política, mais do que estava moldado pelos ensinamentos de amor e perdão”, disse Silva em seu vídeo emocionado. “Eu estava cego pelo fervor político, mas agora vejo que a verdadeira liderança vem de servir e unir, não dividir.”

Esta declaração vem em um momento crucial da política brasileira, onde a divisão entre apoiadores de Bolsonaro e Lula continua a criar tensões. A mudança de postura de uma figura tão influente como Silva sinaliza uma possível transformação no diálogo nacional, com potencial para influenciar outros líderes e seguidores.

Silva não apenas expressou arrependimento, mas também pediu aos seus seguidores que refletissem sobre suas próprias atitudes e preconceitos. “Deixemos de lado o ódio e a divisão. Vamos olhar para nossos irmãos e irmãs com compaixão, independentemente de suas crenças políticas”, apelou.

Related posts

Leave a Comment