Pastor João Caetano sobre posição política de Osiel Gomes: “Acho que está do outro lado”

Em um vídeo que viralisou nas redes sociais, o pastor Osiel Gomes, da Assembleia de Deus no Maranhão, expressou sua opinião contrária ao envolvimento de líderes evangélicos em manifestações políticas. Segundo Gomes, os evangélicos não deveriam participar de atos políticos marcados por gritos e ofensas dirigidas a candidatos.

A declaração provocou reações entre outros líderes religiosos, incluindo o pastor João Caetano, presidente da igreja AD Semear, em Goiânia. Em uma resposta compartilhada em suas redes sociais, Caetano expressou respeito pelo pastor Osiel Gomes, mas discordou de parte de suas afirmações.

“Gosto demais desse pastor… acho ele o maior barato mas não concordei com tudo que ele acabou de dizer não… Estou achando que ele está do outro lado henn.. O tempo vai revelar..”, comentou Caetano.

O pastor destacou a importância de Malafaia no cenário político, mencionando sua atuação única em defesa dos evangélicos: “Pode ter certeza que @silasmalafaia vai entrar de pancada e com muita razão.. Gente a verdade é que apenas um pastor briga por nós. Apenas um está com a cara a tapa.. Apenas um no Brasil se posiciona com firmeza.. Apenas @silasmalafaia a quem devemos total respeito e gratidão..”.

Ele ainda expressou o desejo de que mais líderes religiosos seguissem o exemplo de Malafaia: “Que dera se no Brasil tivéssemos mais 10 pastores grandes como muitos são com milhares de fiéis e com a moral que tem.. fazendo o que  @silasmalafaia faz.. Estaríamos bem melhor..” finalizou o pastor.

Related posts

Leave a Comment