Jovem é encontrado carbonizado em Itabuna; vítima era músico gospel

O rapaz, identificado como Kaullyn Santos Silva, era primo do vice-prefeito do município, Guinho, e cantor em bandas do estilo gospel. Ele trabalhava como entregador de delivery e era jogador de futebol amador.

Kaullyn saiu de casa por volta das 12, de terça-feira (19), e não retornou para casa. Ao se incomodar com a situação, a família da vítima passou a procurar pelo rapaz.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo dele foi encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta, na quarta-feira (20). Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Kaullyn Santos Silva não tinha passagem pela polícia. Através das redes sociais, o jovem costumava publicar vídeos em que cantava em shows. O vice-prefeito de Itabuna usou as redes sociais para lamentar a morte do primo.

“Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos”, lamentou o vice-prefeito.

O velório do rapaz acontece desde às 20h de quinta-feira, na funerária Santa Fé, em Itabuna. O sepultamento do corpo está previsto para 11h desta sexta (22), no cemitério da cidade.

 

Related posts

Leave a Comment