Turistas aceitam Jesus em evangelismo de rua em Amsterdã

No último sábado (16), o grupo Presence se reuniu na Estação Central de Amsterdã, na Holanda, para adorar Jesus e evangelizar a população.

“As pessoas podiam ver o evento acontecer a partir de meio quilômetro. Elas viram um amor e uma alegria tão puros”, disse John Paul Clarinda da Presence à Revive. E continuou: “Isso levou os turistas a aceitarem Jesus”.

Membros da Igreja da Cidade de Amsterdã também se reuniram em adoração na Praça Dam e chamou atenção de quem passava pelo local.

“Eu estava olhando para os rostos e vi uma surpresa. As pessoas foram atingidas. Eles entraram em uma fonte de adoração que havia eclodido”, contou John.

“Milhares de pessoas testemunharam o que aconteceu. As pessoas que esperavam pelo transporte também eram ‘obrigadas’ a nos ouvir”, acrescentou.

Despertar

Segundo John, os cristãos que estavam presentes também foram tocados pelo Espírito Santo e renovados.

“Mesmo antes do início da adoração, as pessoas estavam ativas para compartilhar o Evangelho. Muitas pessoas chegaram à fé. Nós semeamos, mas também colhemos muito”, afirmou ele.

Muitos que passavam pelo local foram atraídos pela música. Eles cantaram e dançaram com os cristãos no local.

No ano de 2023, a cidade de Amsterdã foi um local de muitas conversões durante ações evangelísticas nas ruas.

O Presence — um ministério que promove adoração e oração, e tem como objetivo tornar a presença de Deus visível em lugares de influência — também testemunhou o poder de Deus na cidade em outras ocasiões.

Amsterdã está realmente virada de cabeça para baixo. Uma injeção de vida para a cidade”, concluiu John.

Related posts

Leave a Comment