Reapresentação do Bahia tem treino tático de olho na semifinal do Campeonato Baiano

Superado o desafio na Copa do Brasil, o Bahia volta a olhar para o Campeonato Baiano. A partida contra o Jequié, pela semifinal do estadual, foi o foco do treino desta quinta-feira, na reapresentação dos jogadores. Rogério Ceni levou os atletas para campo e comandou um trabalho tático na Cidade Tricolor.

A primeira parte do treino teve o grupo dividido em duas equipes, e um coringa com três traves. Em seguida, os jogadores que atuaram contra o Caxias, pela Copa do Brasil, deixaram a atividade de campo. Na sequência, Ceni comandou um coletivo tático com os demais atletas. Ele apontou ajustes e fez jogadas específicas de ataques e defesa.

Enquanto isso, Cicinho deu continuidade ao tratamento no departamento médico. O lateral teve confirmado um estiramento muscular após a partida de ida da semifinal, quando o Bahia venceu o Jequié por 1 a 0. O Tricolor não divulgou prazo para o retorno do jogador.

A preparação do Bahia segue com novo treino nesta sexta-feira. Às 16h de sábado (horário de Brasília), o Tricolor recebe o Jipão na Arena Fonte Nova. Como venceu o jogo de ida em Jequié, um empate é suficiente para colocar os comandados de Rogério Ceni na final do Campeonato Baiano.

Related posts

Leave a Comment