A entrega dos kits da 3ª edição do Candeias Run começa nesta sexta-feira (22). A retirada será realizada no Ginásio Poliesportivo, no centro da cidade, das 8h às 19h.
Os atletas também poderão retirar os kits no sábado (23), das 8h às 17h, um dia antes da realização da prova.
Para fazer a retirada, é necessário apresentar documento oficial com foto e levar 1 kg de alimento não perecível.
Também será permitida a retirada por terceiros, desde que sejam apresentados os documentos do atleta inscrito e da pessoa responsável pela retirada.
A prova acontece no domingo (24), com concentração a partir das 5h, na Rua Treze de Maio, em frente ao Banco do Brasil. A largada será às 6h.
A expectativa é de que mais de mil atletas participem da corrida. Os percursos serão de 4 km e 8 km.
Tragédia Motorista é preso após acidente com 16 mortes na BR-116 na Bahia
TRAGÉDIA Colisão entre van e caminhão deixa 15 mortos na BR-116
MP - BA MPBA solicita à Justiça medidas imediatas para evitar desabamento de igreja histórica em Itaparica
Candeias-BA Candeias: 3ª corrida do Candeias Run reúne centenas de corredores pelas ruas da cidade
Candeias Prefeitura nos Distritos’: Posto Sanca é a quarta localidade contemplada pelo programa
Bahia Investimentos em infraestrutura e inclusão digital levam mais desenvolvimento para Uruçuca Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 28°
Parcialmente nublado