Não bastasse ser acusada de pregar heresia, a pregadora Vitória Souza agora está sendo acusada de divulgar jogos de azar em suas redes sociais. A pregadora divulgou essa semana o sorteio que promete o prêmio de R$ 35 mil.
Com cotas a R$0,99, Vitória mergulhou no mundo das chamadas rifas online. Por lei, parte do valor arrecadado precisa ser repassado a uma instituição de caridade, e nesse caso, ela vai repassar ao Centro Comunitário São Pedro.
Embora tudo seja aparentemente legal, as críticas contra o novo produto anunciado por Vitória já eram esperadas. Muitos dos seus seguidores questionam a necessidade da artista divulgar esse tipo de conteúdo.
Houve também quem questionou se a rifa era similar aos chamados “joguinho do tigre”, o que ela rapidamente já negou na própria descrição do post: “QUER GANHAR 35 MIL REAIS? (Passo a passo nos stories). Essa ação é para ajudar uma instituição beneficente, Todas as informações ensinando o passo a passo estão nos meus stories! (não é joguinho, é em prol de uma instituição beneficente)”.
Até o fechamento dessa publicação, o post continuava fixado no perfil de Vitória Souza.