Irmão de Vanilda Bordieri é encontrado morto dentro de carro

Um taxista foi encontrado morto dentro de seu próprio carro na tarde de terça-feira (16), em Coronel Macedo, São Paulo. A vítima, identificada como Antônio Carlos Bueno, de 61 anos, era natural de Taquarituba (SP) e irmão da cantora gospel Vanilda Bordieri. Antônio havia sido reportado desaparecido desde segunda-feira (15), após a família registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com o relato policial, moradores da localidade alertaram a polícia após encontrar o carro na Estrada Velha da China, com Antônio morto no banco do passageiro, apresentando sinais de asfixia com uma corda no pescoço. As portas do veículo estavam fechadas no momento do achado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia, enquanto o veículo foi entregue à família do falecido. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Antônio Carlos Bueno.

Nas redes sociais, Vanilda Bordieri compartilhou um vídeo do irmão pregando em uma igreja, e escreveu; “Hoje o céu recebeu meu irmão”.

Related posts

Leave a Comment