Em demonstração de Fé, Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas em Candeias

A Marcha para Jesus em Candeias foi uma poderosa demonstração de fé, reunindo centenas de pessoas em um desfile pelas ruas da cidade, neste domingo, 14 de abril. Desde a sua saída na BA 522 até a chegada à Praça Dr. Gualberto, o evento foi marcado por momentos de adoração, clamor e celebração.

Liderados pelo trio elétrico e abençoados pelos pastores da OPEC, os fieis consagram a caminhada com um grande ato profético de clamor pela cidade. Por onde passou, quem não acompanhou ficou na porta de casa ou nas janelas saudando o ato religioso.

“Nós marchamos para Jesus, pela paz, pela nação brasileira, é um momento que nos reunimos em adoração ao único que é digno de toda honra e glória, não é apenas mais um evento religioso, e sim um ato profético de culto ao nosso senhor”, afirmou o presidente da Ordem de Pastores, Marcos Roberto.

Nem mesmo o sol impediu que crianças, adultos e idosos marchassem para Jesus, conduzido pela banda Fé e Gratidão, a animação tomou conta dos fiéis. Enquanto isso, dezenas de intercessores ficaram posicionados abençoando os participantes.

A evangélica Analice, se emocionou ao falar de Jesus, e declarou que marcha é um ato profético para que o município possa receber as bênçãos de Cristo, “esse é um ambiente de milagres, o que acontece aqui é muito forte, pedidos de orações são atendidos por Deus, pessoas são libertas, e isso vai muito além da animação, é algo espiritual”, disse.

Uma das atrações do evento, Mais com Cristo não deixou ninguém parado. A banda, como todas as apresentações que faz, colocou o público para tirar o pé do chão, seguindo em direção a Praça Principal. Além de animado, o povo é fiel, então não pôde faltar um momento de clamor por Candeias e pelas autoridades.

O prefeito Pitágoras Ibiapina, que esteve presente e acompanhou todos os shows, destacou a importância da marcha. “Candeias é uma cidade religiosa, ver jovens animados, louvando a Jesus Cristo e pedindo para ele abençoar a nossa cidade cada vez mais é emocionante”, declarou.

Ao chegar à Praça Dr. Gualberto, um público imenso já aguardava para participar do show mais aguardado da noite. Lukas Agustinho, um dos grandes nomes da cena gospel, não poupou energias para levantar o público, cantando seus maiores hits como “algo novo” e “sonhos de Deus”, encerrando a marcha com louvor e adoração.

Related posts

Leave a Comment