Fernanda Brum lança nova versão do sucesso “Redenção”

Fernanda Brum deu início ao projeto em celebração aos seus 30 anos de carreira com a versão de “Orai Por Todas As Crianças”, que chegou acompanhada de um emocionante clipe gravado em Luanda, na África. Agora, a artista disponibiliza a releitura de “Redenção”, sucesso do seu álbum “Profetizando Às Nações”, de 2006.

A música é uma expressão de adoração e agradecimento ao sacrifício de Jesus na cruz. Assim como todas as faixas do projeto, “Redenção” foi gravada ao vivo na ONG Baluarte, em Luanda. Ao todo serão 16 canções.

“’Redenção’ é muito especial para mim, porque ela fala da morte e da ressurreição de Cristo. Esse é o maior motivo de a gente ser Crente, porque Jesus morreu, Jesus ressuscitou e está vivo, a gente pode celebrar a Páscoa. A razão da nossa fé é Jesus Cristo, é a sua morte e sua ressurreição. Por isso, ‘Redenção’ é tão importante para mim”, compartilha Fernanda.

A África tem forte relação com a história de Fernanda como missionária. “O propósito do projeto é alcançar e conscientizar mais pessoas sobre a realidade e as necessidades do continente em relação aos órfãos de guerra”, ela conta. E continua “Escolhi, respirei fundo, sonhei e comecei um movimento para levantar fundos para a gravação. 30 anos de carreira precisava significar algo que marcasse os próximos 50 anos de carreira. E a África, para mim, é um continente a ser alcançado”.

A produção musical ficou a cargo de Emerson Pinheiro e a produção audiovisual é assinada por Alex Passos. Além das 16 canções, o projeto conta também com minidocumentários, mostrando os bastidores da viagem e contando histórias da Fernanda Brum como missionária e testemunhos das pessoas envolvidas.

Fernanda Brum é uma das maiores cantoras da música cristã no Brasil e quer usar a celebração dos seus 30 anos de carreira para fazer a diferença na África. Com quatro indicações ao Grammy Latino e vencendo em duas oportunidades na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, a artista conta com 17 discos de ouro, 9 de platina, 4 de platina duplo, 2 de platina triplo; 5 DVDs de ouro e 1 de platina.

Related posts

Leave a Comment