O cantor gospel PG fez uma publicação em suas redes sociais nesta quarta-feira (20), que preocupou seus fãs. O artista anunciou que estava num hospital com sintomas de dengue, fazia mais de 4 horas que aguardava atendimento no momento em que fez o post.
“Estou com todos os sintomas da dengue no nível mais pesado. Estou no hospital Ipiranga, em Arujá, a mais de 4 horas e nem exames e medicação recebi.” lamentou.
O artista disse que paga um plano de saúde, mas que devido a um problema relacionado ao pagamento, acabou prejudicando seu atendimento.
“Os irresponsáveis do convênio @porto.seguro.saude não deram baixa de um pagamento que fizemos no dia 22/02 e com o comprovante em mãos! E agora eu estou aqui sem condições de andar, na cadeira de rodas de tanta dor no corpo, a cabeça parece que vai explodir, os olhos doem de fechar e abrir. E esses MERCENÁRIOS DA SAÚDE, me deixam aqui esperando para confirmar há mais de 4 horas, algo que por Lei, eu já obedeci! Depois a gente morre com convênio e tudo, e as pessoas não sabem por quê. Porque aqui, pagando é tão ruim quanto de graça. Eu não to mais aguentando ficar aqui com esse descaso!”
No final do dia, o artista fez outro post dizendo que esperou por mais de oito horas até que finalmente fosse atendido e devidamente diagnosticado com dengue.