Jogadores do Bahia devolvem provocação e “jogam milho” em comemoração de gol no Ba-Vi

Se tem Ba-Vi, a provocação é certa também. Ao anotar um dos gols do Bahia no triunfo no clássico disputado na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o volante Jean Lucas não perdoou o Vitória e imitou uma galinha no gramado da Arena Fonte Nova.

A comemoração de Jean Lucas foi acompanhada pelo volante Caio Alexandre, que simulou jogar milho no gramado, em referência ao Ba-Vi de 2018, marcado por ter sido encerrado por falta de jogadores do Vitória.

A provocação não foi bem recebida por alguns jogadores do Vitória, e houve confusão nos minutos seguintes após o gol de Jean Lucas.

Esta é a segunda vez no ano que tem provocação após o clássico. Há um mês, no primeiro Ba-Vi de 2024 e que teve triunfo do Vitória por 3 a 2, os jogadores do Leão simularam uma pescaria no gramado do Barradão.

E é bom o torcedor se acostumar com as brincadeiras. Os dois times vão se enfrentar mais três vezes dentro de um mês: duas pela final do Campeonato Baiano e uma pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Related posts

Leave a Comment