Em etapa da regularização fundiária, moradores de Menino Jesus são cadastrados no Programa “A Casa é Sua”

Os moradores de Menino Jesus deram um grande passo para garantir o tão sonhado documento de “titulo de posse” de seus imóveis. Isso porque, foi realizado nos dias 19 e 20 de março, o cadastramento dos proprietários que residem no local no Programa de Legitimação Fundiária – A Casa é Sua.

O programa realizado pela Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano – SEPLANDUR tem o objetivo de legitimar o imóvel do morador, além de promover a Política Habitacional no Município, com escritura e matrícula em cartório, garantindo assim a propriedade legal do imóvel na modalidade REURB-S.

“A casa é sua traz de volta ao morador candeense uma segurança de ter o seu imóvel regularizado, com registro de propriedade definitivo, reconhecido em cartório, de forma gratuita. O objetivo maior do programa é chegar ao máximo de bairros e distritos possíveis”, disse Ivan Palma, secretário da SEPLANDUR.

A regularização, que vai atingir todas as áreas públicas da cidade (sede e distritos), já passou pelo Sarandi, quando mais de 150 moradores do bairro receberam o documento de título de legitimação fundiária de suas residências.

Related posts

Leave a Comment