Mais de 400 pessoas aceitam Jesus em turnê evangelística entre México e EUA

No último sábado (9), mais de 400 pessoas aceitaram Jesus na Califórnia, Estados Unidos.

A parada final da turnê “God Loves You Frontera” do evangelista Franklin Graham em Chula Vista, reuniu mais de 5.700 pessoas.

Maria* foi uma das pessoas que testemunhou a resposta de suas orações no evento. Ela orou por seu filho Sam*, de 18 anos, que ouviu Graham pregar sobre a paz que Deus oferece através de um relacionamento com seu filho, Jesus.

No apelo, ele e outras 400 pessoas foram à frente do Anfiteatro North Island Credit Union para se arrepender dos seus pecados e receber a salvação de Cristo.

“Minha vida estava uma bagunça”, disse Sam ao voluntário Steve Boschen.

Enquanto falava com Sam, Steve viu Maria chorando de alegria pela decisão do filho: “Ela chorou durante toda a conversa, sabendo que estava testemunhando algo sobrenatural”.

Steve encorajou o jovem e lhe deu uma Bíblia e outros materiais para ajudá-lo a crescer no seu relacionamento com Cristo.

“Ele tinha uma expressão chocada como se estivesse pensando: ‘Não acredito que estou aqui, mas é disso que preciso’. Foi um choque de esperança”, disse ele.


Vidas foram transformadas através da Palavra de Deus. (Foto: Reprodução/BGAE)

O Evangelho 

Carlos* nunca tinha ouvido falar sobre o amor de Deus e o perdão dos pecados. Durante a pregação de Graham no evento, ele foi tocado pelo Espírito Santo.

“Sua alma é valiosa por causa do preço pago pela sua redenção. Jesus Cristo pagou pela sua alma com seu sangue”, explicou o evangelista à multidão.

E perguntou: “Esta noite, você colocará sua fé em Cristo?”. Então, Carlos, juntamente com a sua esposa e filhos se entregaram a Jesus.

“Sei que é isso que preciso fazer”, disse Carlos.  O voluntário Bernie Lund, conectou o novo convertido e sua família a uma igreja local onde eles vão continuar a se aproximar de Deus e de outros cristãos.

“No final das contas, as pessoas estão sendo transferidas do reino das trevas para o reino da luz”, disse Bernie.

A turnê God Loves You Frontera passou por 10 cidades, que começou em Brownsville, Texas. Ao longo da fronteira entre os EUA e o México, mais de 58 mil pessoas ouviram o Evangelho e milhares se entregaram a Jesus.

*Nomes alterados por motivo de segurança 

Related posts

Leave a Comment