Hytalo Santos compra casa para cantora gospel que canta na rua pra sustentar a família

O influenciador digital Hytalo Santos realizou um gesto de solidariedade que mudou a vida da cantora gospel Pamiris Melo e sua família. Através de uma publicação nas redes sociais, Hytalo emocionou seus seguidores ao anunciar que deu uma casa para Pamiris, um momento marcado por lágrimas de alegria e gratidão compartilhadas em um vídeo.

O post, capturou o instante em que Pamiris, ao lado de Hytalo e sua própria família, se deparou com sua nova residência. Nas palavras de Hytalo, a ação foi guiada por uma força maior, um chamado divino que o levou a estender a mão para a família de Pamiris. “Deus atendeu às orações da sua família, pequena para o mundo, mas gigante para nosso Deus. Este celular e esta casa marcam o início de uma nova história que Deus preparou para vocês”, expressou Hytalo, reforçando seu agradecimento e amor a Deus.

A jornada de Pamiris Melo até esse momento foi repleta de desafios. Em julho de 2022, sua determinação em cantar nas ruas de Fortaleza para sustentar sua família e sua luta diária pela sobrevivência capturaram a atenção e a empatia do público. Sua história, amplamente divulgada pela mídia, tornou-se um símbolo de perseverança e fé, desencadeando uma cadeia de solidariedade que transformou a vida de sua família.

Antes desse apoio, Pamiris e sua família enfrentavam condições de vida precárias, chegando a buscar alimentos no lixo. A generosidade de estranhos não apenas proporcionou a eles uma moradia digna mas também renovou suas esperanças. “Eu nunca imaginei que estaria em um lugar tão bonito”, compartilhou Pamiris, mostrando o quarto que agora divide com sua irmã.

O sonho de Pamiris de se destacar no cenário musical gospel está se tornando realidade. Com o suporte da gravadora Todah Music, ela vem alcançando um público cada vez maior.

Related posts

Leave a Comment