A cantora gospel Maria Marçal, que ainda não anunciou sua saída da MK, mesmo já estando bem longe do cast da gravadora, vive uma fase de glamour e cachês que ultrapassam os R$ 100 mil, quando contratada por prefeituras.
Contratada da gigante Workshow, Marçal deveria começar a olhar com certa preocupação os números alcançados por seus últmos clipes no YouTube.
Desde o estrondoso sucesso de “Deserto”, que só no canal oficial da MK atingiu 366 milhões de views, depois com o lançamento do clipe da música “Deixa”, que obteve em 11 meses 154 milhões de views, agora a artista não consegue mais superar as 5 milhões de views.
Os clipes de “Enquanto a Igreja Ora”, lançado há 8 meses, receberam 3,3 milhões de views. “Então Profetiza”, lançado há 5 meses, recebeu 4,3 milhões de views, e “Meu Filho Descansa”, lançado há 2 meses, recebeu pouco mais de 3 milhões de views.
Embora sejam números expressivos, essa queda só demonstra que a artista tem que prestar mais atenção em seus lançamentos, para evitar o chamado flop.