Pastor Marcos Pereira resgata jovem que iria ser executado pelo tribunal do crime

O pastor Marcos Pereira, presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias no Rio de Janeiro (ADUD), interveio mais uma vez, salvando um jovem de uma execução iminente por um tribunal do crime em uma comunidade carioca.

Um vídeo publicado no Instagram mostra um jovem amarrado a um banco dentro de uma Kombi. Ele confirma que seria morto se não fosse a intervenção do pastor e de sua equipe.

A vítima relata que o motivo de sua execução seria o fato de estar portando uma moto supostamente roubada, o que infringe as regras das facções que dominam a área.

O jovem sofreu fraturas nos braços e pernas, além de ter as mãos e os pés amarrados. Ao chegar em frente a igreja, o pastor Marcos Pereira orou por ele e ordenou que outros pastores o transportassem imediatamente para o hospital.

O líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias realiza esse trabalho na comunidade há muitos anos, o que o faz uma figura respeitada pelos membros de gangues, que permitem que o pastor resgate essas pessoas e lhes dê uma segunda chance.

Related posts

Leave a Comment