Em ascensão entre os jovens cristãos, Julliany Souza é um dos nomes da 39ª edição do Criança Esperança, da Globo.
A cantora, de 26 anos, compartilhou sobre a experiência de participar da campanha de solidariedade que há décadas mobiliza o país levando uma mensagem de fraternidade e união ao povo brasileiro.
“Quando eu assistia ao Criança Esperança com meus avós, nunca imaginei que um dia estaria do outro lado, levando a Palavra de Deus para tantas pessoas”, disse Julliany.
“Poder ser um exemplo para jovens hoje é uma responsabilidade, mas também uma bênção. Minha missão é mais do que entreter, meu papel é ser luz, levo o amor de Deus para aqueles que já não têm esperança, e fazer isso para milhares de pessoas, por meio desse projeto que tem esse propósito, foi único”, acrescentou.
O show do ‘Criança Esperança’, será apresentado por Marcos Mion no dia 9 de outubro, na TV Globo, depois de ‘Mania de Você’.
Além dos mesões com atendimentos telefônicos, o programa contará com atrações musicais e a participação de representantes e beneficiados das instituições apoiadas pela campanha, que tem o lema ‘Dê esperança a uma criança’ e beneficiará 100 instituições.
O show tem direção artística de Geninho Simonetti, produção de Tatynne Lauria e direção de gênero de Monica Almeida.
Julliany afirmou que sua missão é levar o amor de Deus. (Foto: Globo/Jordan Vilas)
‘Criança Esperança’
O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria Globo e UNESCO. Há 39 anos, cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país.
Até hoje, mais de R$ 460 milhões em doações foram investidos no Brasil, em mais de 6 mil projetos sociais, beneficiando mais de 5 milhões de crianças, adolescentes e jovens de todo país.
Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.
É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’ (www.criancaesperanca.com.br), e pelo pix esperanca@unesco.org.