Desde a cerimônia de abertura das Olimpíadas até o dia de encerramento, o ministério da Rádio Trans Mundial (TWR) apresenta transmissões ao vivo diárias em formatos de áudio e vídeo.
Os programas têm duração de 1 hora e estão acessíveis nas redes sociais do ministério, bem como em seu serviço de rádio de streaming on-line.
As campanhas evangelísticas tem o objetivo de “transmitir uma mensagem de esperança e encorajamento ao público de língua árabe em todo o mundo” e orar para que “as transmissões toquem inúmeros corações e os aproximem de Jesus Cristo”.
Os criadores da campanha relataram: “Testemunhar exibições notáveis de força e determinação humanas nos lembra da esperança final que temos em Cristo, que nos capacita em todos os nossos esforços”.
‘Deus no esporte’
Com as transmissões ao vivo e diárias no período das Olimpíadas, a TWR espera “capturar a essência do espírito esportivo e mostrar o trabalho de Deus através do esporte”.
A campanha também conta com testemunhos de atletas cristãos olímpicos que compartilham como a fé impactou suas carreiras esportivas.
Além disso, eles conectam histórias de triunfo e perseverança à vida cotidiana, destacando como os princípios de resiliência e fé podem ajudar a superar desafios e alcançar o sucesso.
Essas histórias são baseadas na Bíblia e oferecem esperança e uma perspectiva espiritual.
TWR
A TWR é uma rede global de parcerias usando mídia para levar a Palavra de Deus a todas as nações, línguas e tribos.
“Transmitindo desde 1954, agora, o Evangelho fala mais de 200 idiomas no ar, online e em terra em 190 países, graças à obra do Senhor em nosso ministério”, informou o site da TWR.
“Acreditamos que o Evangelho é para todos e todos os povos devem ter acesso ao poder redentor de Jesus em sua linguagem de coração”, acrescentaram.
Segundo o ministério, mais de 3 bilhões de pessoas têm pouco ou nenhum acesso ao Evangelho. Por isso, o rádio e outras formas de mídia oferecem “oportunidades únicas de compartilhar as Boas Novas de Jesus em lugares como a China, o Oriente Médio e em todo o mundo”.
A TWR faz parcerias com mais de 120 ministérios com foco em missões para criar e distribuir conteúdo em mais de 200 idiomas em todo o mundo.