Bispo Bruno Leonardo desativa comentários na rede social após citação em relatório da PF

Após repercussão da citação do Bispo Bruno Leonardo em um relatório da Polícia Federal (PF), que investiga lavagem de dinheiro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), o religioso bloqueou a entrada de novos comentários em suas publicação do Instagram, na tarde desta quinta-feira (27). O perfil oficial da Igreja Batista Avivamento Mundial também teve os comentários desativados. Apesar da menção no relatório, Bruno Leonardo não é um dos investigados. Ele é o responsável pela Igreja Batista Avivamento Mundial, com sede na capital baiana. O Bispo já acumula 9,8 milhões de seguidores…

Vitória vacila e estreia com derrota para o Juventude no Brasileirão

O Vitória não começou bem sua caminhada no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, 30, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os gols da equipe gaúcha foram marcados pelo atacante Gabriel Talliari. O Vitória iniciou a partida com as linhas altas e buscando pressionar o Juventude, mas erros de passe impediram a equipe de crescer no jogo. Aos oito minutos do primeiro tempo, Talliari venceu um duelo individual contra o zagueiro Neris e acertou um belo chute no ângulo, sem…

IURD é condenada a devolver dinheiro de fiel que vendeu padaria para ofertar à igreja

A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada pela Justiça de Pernambuco a pagar R$ 30 mil de indenização a um ex-fiel que doou praticamente todo o seu patrimônio após pressões de um pastor. O caso aconteceu na unidade da igreja localizada no bairro Santo Amaro, em Recife (PE), e ganhou repercussão após decisão da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado. Segundo o processo, o homem de 50 anos, que trabalhava como padeiro, vendeu sua padaria — única fonte de renda da família — e repassou o valor…

Jessé Aguiar anuncia que não cobrará mais cachê para cantar em igrejas

O cantor gospel Jessé Aguiar surpreendeu o mundo evangélico nesta sexta-feira (28) ao anunciar, por meio de suas redes sociais, que não cobrará mais cachê para ministrar em igrejas nem participará de eventos com ingresso pago. O comunicado, feito em um vídeo emocionado, marca uma nova fase na carreira do artista, que ficou conhecido por sucessos como “Alívio” e é um dos nomes mais influentes da música gospel contemporânea. “Eu decidi que eu não vou cobrar cachê e nem participar de eventos bilhetados mais”, declarou Jessé Aguiar. Ele explicou que sua decisão…