Pastor chama presidente da AD Alagoas de “Cangaceiro do Nordeste”

Um vídeo do pastor Carlos Eduardo respondendo ao reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, viralizou nas redes sociais.

O desentendimento iniciou quando Orisvaldo criticou uma declaração de Carlos Eduardo em um Podcast. Apesar de não citar nomes, o pastor entendeu a indireta do líder religioso alagoano.

No podcast, Eduardo disse que não acredita que haverá um avivamento antes da segunda vinda de Jesus. Em um culto de doutrina, o pastor Orisvaldo ofendeu o colega de cargo, dizendo que ele estava metido a famoso e “relinchou”, comparando-o a um cavalo ou burro.

Em outra participação em Podcast, o pastor Carlos Eduardo rebateu as falas do pastor afirmando que o presidente da AD Alagoas não tem argumentos para debater com ele, pois não entende nada de hermenêutica nem de exegese.

Em seguida, atacou Orisvaldo, chamando-o de “cangaceiro do Nordeste” e negando conhecê-lo, desmentindo assim o líder assembleiano. O ataque incluiu a acusação de que Orisvaldo proibia membros e cantores de participarem de cultos em outros ministérios.
Para concluir, Eduardo chamou o pastor de “mentiroso” e “filho do diabo”, e disse que não era metido a famoso, diferente de Orisvaldo, que era metido a rico às custas da igreja.

Related posts

Leave a Comment