Bloco do pastor Sargento Isidório no Carnaval gera polêmica na web

O deputado federal Sargento Isidório (Avante) lançou este ano o bloco gospel “Filhos do Grande”, em celebração ao Carnaval evangélico.

O religioso, que há 33 anos cuida de dependentes químicos na Fundação Dr.Jesus, recebeu diversas críticas por sua decisão.

A celebração, realizada nos arredores da fundação entre 27 de fevereiro e 4 de março, reuniu grandes nomes da música gospel baiana e nacional.

A iniciativa do pastor, embora voltada para alegrar os internos, gerou muitas críticas nas redes sociais. Usuários se mostraram indignados com o bloco e sua semelhança com o Carnaval.

O pastor nomeou o evento como “Espiritoval”, uma mistura de “espírito com Carnaval”, e deixou claro a folia deverá acontecer nos próximos anos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais do deputado federal, apresenta uma música gospel em ritmo de axé, e alegorias inspiradas em passagens bíblicas, incluindo a Arca de Noé.

“É muita presepada, viu? Não tenho um pingo de paciência”, disse uma internauta.

“Tudo desviado, querendo curtir o carnaval, aí aproveitaram essa ideia de “evangelizar”, a ausência de Jesus leva o homem a loucura”, disse outro.

“Pastor Isidoro, merece Oscar, atenção Diretores! Façam um filme o legado do Pastor Isidoro Bispo”, defendeu outro usuário.
“Pelo menos esse aí está fazendo alguma coisa,e não leva duzentos mil da prefeitura” defendeu mais um.

Related posts

Leave a Comment