A pastora Ana Paula Valadão reavivou o debate sobre os conflitos familiares após trazer seu filho Benjamim de 15 anos para comentar sobre as crises que envolvem a família Valadão.
A artista ressaltou que tem alguns parentes complicados, mas que sempre resguardou os filhos, porém, agora que tudo veio a público, solicitou o depoimento do filho sobre os atritos familiares.
O fato ocorreu em uma live recente da cantora, que deixou os internautas surpresos com a sua atitude, uma vez que está vendendo um treinamento para “mulheres sábias”.
Benjamin afirmou que foi ensinado por seus pais a perdoar, e mesmo quando brigava com o seu irmão mais velho, eram obrigados a se reconciliar, pois para eles, irmãos deveriam ser melhores amigos.
A impressão que ela passou é que faz com os filhos o oposto do que aconteceu em sua infância, uma vez que os desentendimentos entre André e Ana Paula remetem à época do Diante do Trono.
O assunto, que havia esfriado, acabou ganhando um novo capítulo, saindo novamente do reduto familiar e ganhando os palcos da internet, expondo mais uma vez as brigas da família Valadão.