Um vídeo de um evento na Assembleia de Deus de Ouro Preto do Oeste–RO, viralizou e gerou polêmica nas redes sociais.
A gravação mostra diversas pessoas dançando no altar da igreja ao som de samba, axé e até mesmo “I Will Survive”, hino da comunidade LGBT+.
Segundo informações do Portal Assembleianos de Valor, a igreja o pastor cedeu o templo para que o Sebrae promovesse um evento com claras intenções eleitoreiras, visando conquistar o apoio da população municipal.
As imagens divulgadas na internet nesta quinta-feira (06), causaram indignação entre evangélicos, que criticaram a atitude da instituição religiosa.
A revolta e a decepção com o ocorrido também se estendem aos fiéis da Assembleia de Deus de Ouro Preto do Oeste, conforme noticiado pelo portal citado anteriormente.
Até o momento da publicação dessa matéria a denominação não emitiu nenhuma nota pública ou prestou esclarecimentos sobre a polêmica.