Pastor critica Abílio Santana durante culto: “Pregador sem juízo”

O pastor Orivaldo Nunes de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus no estado de Alagoas, fez um forte comentário em um culto de doutrina sobre uma pregação do pastor e ex-deputado federal Abílio Santana.

Em um vídeo publicado pelo Portal Assembleianos de Valor, o pastor Orisvaldo alerta que Jesus não realizou milagres na infância. Ele criticou, sem mencionar nomes, um pregador que afirmou que Jesus manifestava milagres, como a materialização de cadeiras, durante seu trabalho na carpintaria de José.

Vale relembrar que o pregador em questão é o pastor Abílio Santana, que em um sermão que viralizou na internet, disse que Jesus fazia esses milagres quando assumiu a carpintaria do pai aos 12 anos.

O pastor Orisvaldo ressalta que o primeiro milagre de Jesus foi aos 30 anos em Caná, quando transformou água em vinho, e que o pregador que disse que Jesus fazia aparecer cadeiras na carpintaria era um “pregador sem juízo”.

“Jesus era uma criança normal, um adolescente normal. Jesus não fez milagres. Apareceu um pregador sem juízo, dizendo que Jesus, quando era rapazinho, disse que José levava um ano para fazer um banco, e Jesus dizia: ‘ Apareça banco!’, e o banco aparecia. Tem juízo um pregador desse?”, afirma o pastor.

Internautas logo identificaram que o pregador a quem o pastor Orisvaldo estava se referindo era ao pastor Abílio Santana, líder da Assembleia de Deus Madureira em Salvador–BA.

Related posts

Leave a Comment