A pastora Camila Barros, causou polêmica nas redes sociais após um trecho de uma de suas pregações viralizar na internet.
Durante a pregação, a preletora utiliza a música “É Ele”, do grupo Drops INA, para propor uma reflexão. A canção em questão é uma das mais tocadas nas igrejas em todo o Brasil atualmente, e possui um verso bastante polêmico.
O refrão “É Ele, por Ele que estou gastando a minha vida, perdendo tudo com amor e com alegria”, tem gerado críticas por parte de alguns pastores e pregadores.
Camila Barros enfatiza que o evangelho é abençoador, e que a sua vida, após conhecer a Cristo, tem sido marcada mais por sucesso que por sofrimento.
“Perdendo tudo com amor e com alegria, não é possível que o Espírito Santo não sussurre dentro de você, perdendo o quê?…. Irmãos, o evangelho te abençoa, eu não sou uma hipócrita, eu tenho o antes e depois de Cristo na minha vida e ele tá muito mais marcado por sucesso que por sofrimento…. É um povozinho que faz de tudo pra não sofrer”, disse em sua pregação.
A declaração gerou grande repercussão entre os internautas, que levantaram diversas questões sobre a forte crítica feita pela pastora.
“Concordo por um lado. Contudo, uma mulher que cobra 50 mil pra pregar não é a melhor pessoa do mundo pra ensinar sobre renunciar o patrimônio”, disse um usuário do Instagram.
“Obs.: Ela não está fazendo uma crítica a música… mas sim a nós, eu e você, quem muitas vezes canta sem estar realmente vivendo o que canta”, defendeu outro.