Ônibus que conduzia fiéis para batismo tomba e deixa 14 feridos

Um micro-ônibus, pertencente a um pastor, tombou na manhã deste domingo (1°/12) na BR-070, próximo ao Condomínio Privê, em Ceilândia. O veículo transportava 28 pessoas de uma igreja, que seguiam para um batismo. O acidente deixou 14 feridos, dois deles em estado grave.

O grupo era composto majoritariamente por membros da congregação, incluindo famílias e crianças. A vítima mais jovem identificada foi uma adolescente de 14 anos, que sofreu apenas escoriações leves. As duas passageiras em estado grave apresentaram fraturas expostas e foram transportadas com o apoio de uma aeronave do Corpo de Bombeiros (CBMDF).

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu quando um carro realizou um retorno e entrou na faixa em baixa velocidade, forçando o micro-ônibus, que trafegava em maior velocidade, a desviar. Ao desviar, o veículo bateu na lateral do carro e tombou.

O pastor, responsável pelo micro-ônibus, não estava dirigindo no momento do acidente, mas acompanhava o grupo. Segundo os testes realizados, os dois motoristas que se revezavam na condução não haviam ingerido bebidas alcoólicas.

 

Related posts

Leave a Comment