Pastor da Lagoinha defende Vitória Souza e diz que “ela está conseguindo tocar essa geração”

Durante um culto recente na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, o pastor Adelson Raposo fez um forte desabafo e orou pela jovem pregadora Vitória Souza, de 18 anos. Em um vídeo que tem ganhado grande repercussão nas redes sociais, Adelson revelou ter recebido ligações de outros pastores que o aconselharam a não convidar Vitória para pregar.

“Eu quero Orar pelos pastores que me ligaram falando mal de você para mim, para eu não te trazer aqui”, desabafou o pastor.

Adelson destacou a pressão enfrentada por jovens líderes como Vitória, que estão em início de carreira e cometem erros como parte do processo de crescimento. “Você é uma jovem de 18 anos, que vai errar, que vai falhar. Eu tenho 46 anos e quando comecei no ministério também tomei facadas de todo lado”, disse o pastor, referindo-se às críticas que a jovem tem recebido.

O pastor também enfatizou o sucesso de Vitória nas redes sociais, onde ela acumula mais de 4 milhões de seguidores, algo que, segundo ele, tem causado incômodo em líderes mais velhos. “Sabe o que é isso, gente? É porque o cara vai ficando velho, chega uma menina de 18 anos, consegue ter 4 milhões de seguidores e está conseguindo comunicar. E ele [os pastores críticos] não está comunicando mais, mas ela está conseguindo”, explicou Adelson.

Durante a oração, o pastor demonstrou seu apoio incondicional a Vitória, afirmando: “Eu quero te abençoar, que toda palavra maldita caia por terra”. Em uma mensagem de encorajamento, ele ainda declarou: “Nós te abençoamos e dizemos que você chegue aonde eu não cheguei, que a sua voz e sua intimidade com Deus toquem essa geração no nome de Jesus”.

Related posts

Leave a Comment