A dupla gospel Jefferson e Suellen usou suas redes sociais nesta quinta-feira (5) para esclarecer que não estará presente no “23º Festival Cultural Evangélico” da Igreja Assembleia de Deus, em Oeiras, no Pará, conforme estava sendo divulgado pela organização do evento. O festival está marcado para os dias 5, 6, 7 e 8 de setembro, com a participação de várias atrações evangélicas.
No entanto, em nota publicada em seus stories no Instagram, a dupla explicou que não havia qualquer compromisso oficial com a igreja. “Não foi fechado essa agenda com a nossa assessoria, não foi agendado e não sabíamos sobre o evento. Tratamos com muita seriedade os nossos compromissos”, informaram.
Jefferson e Suellen ainda mencionaram que a assessoria deles entrou em contato com a igreja para entender a situação e descobriu que um “produtor” teria se passado por representante da dupla no estado, enganando a organização do evento. “Descobrimos que um certo ‘produtor’ enganou a igreja se passando por representante nosso no estado e enganou a igreja, inclusive recebeu dinheiro da mesma”, destacaram em nota.
A igreja Assembleia de Deus de Oeiras, liderada pelo pastor Josué Nauar, até o momento manteve a imagem dos cantores em seu material de divulgação nas redes sociais, embora tenha limitado os comentários nas postagens.
Os cantores lamentaram o ocorrido e ressaltaram que esperam que o responsável seja penalizado por seus atos: “Lamentamos o ocorrido e esperamos que essa pessoa seja responsabilizada e pague pelos seus atos, pois cometeu um crime!”
A nota oficial encerra destacando que o único contato oficial da assessoria da dupla pode ser encontrado no perfil oficial dos artistas e no perfil @aguiarmultimusic.