Mais de 50 estudantes aceitaram Jesus durante um evangelismo em uma escola estadual de Goiás, no mês passado.
Uma equipe da missão “Aviva School”, que leva Jesus a escolas em todo o Brasil, pregou o Evangelho a dezenas de alunos do ensino médio.
Os evangelistas montaram o equipamento de som na escola e usaram estratégias para receber os adolescentes.
“Então, eu começo a falar com eles, criando uma boa conexão. Como, por exemplo, chamar na frente esse aluno que estava com o uniforme do Palmeiras”, contou Lucas Teodoro, líder da missão, em vídeo no Instagram.
Ele testemunhou que muitos estudantes foram impactados pela mensagem de Salvação. “Na hora que eu começo a pregar o Evangelho de verdade, o ambiente simplesmente muda e vários começam a chorar, sentindo a presença de Deus”, disse.
“Eu sempre deixo bem claro para eles: ‘Você não está numa igreja, você está no pátio da sua escola e Jesus te encontrou aqui”, acrescentou Lucas.
Durante a ação evangelística, Dayliani, uma menina de 15 anos compartilhou seu testemunho de como foi curada do câncer e teve sua vida transformada por Deus.
“Há dois anos, ela estava internada com câncer no mesmo hospital que eu também estava. E ela adorava a Jesus nos corredores do hospital”, afirmou Lucas.
Depois do momento de louvor e ministração, mais de 50 alunos decidiram entregar suas vidas a Jesus e a equipe da missão orou junto com os novos convertidos.
Jesus nas escolas
O ministério de evangelismo nas escolas tem alcançado muitos jovens com o amor de Deus.
“Muitos perguntam como nós conseguimos o acesso dessas escolas. E a verdade é que nós vivemos muitos milagres da parte de Deus”, explicou Lucas Teodoro.
Nas ações nos colégios, conversões, curas, libertações e transformações de vida têm sido registradas.
Em maio deste ano, 140 alunos aceitaram Jesus durante um evangelismo do “Aviva School” no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás, em Goiânia.
Curado do câncer
Em 2023, o evangelista contou seu testemunho de cura de câncer no fêmur na perna esquerda, em seu perfil no Instagram. Em vídeo, ele afirmou: “Hoje estou completamente curado e surpreendido por Deus”.
Lucas afirmou que apesar de ser conhecido por pregar nas escolas e universidades, seu ministério começou enquanto ele ainda estava enfermo e ministrava a Palavra de Deus no pátio de sua escola.