A ex-Miss Bumbum Andressa Urach anunciou recentemente seu desejo de abrir uma igreja que acolha “todos os pecadores”. A revelação veio após a modelo, conhecida por suas polêmicas, compartilhar uma nova cirurgia em que dividiu a língua ao meio, como a de uma “cobra”.
Através de uma caixinha de perguntas no Instagram, Andressa foi questionada sobre seu retorno à vida religiosa. Ela, que foi fiel da Igreja Universal do Reino de Deus e chegou a doar R$ 2 milhões para a instituição, respondeu que pretende abrir sua própria igreja dentro de cinco anos. “Não vou tirar dinheiro de ninguém! Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores, e não para os santos”, declarou Urach.
Quando questionada sobre a bifurcação da língua, procedimento que ela já havia mencionado ter feito para aumentar o prazer em suas cenas nas produções de conteúdo adulto, Andressa foi evasiva quanto ao verdadeiro motivo. “Daqui a uns cinco anos quero falar de Jesus com língua de cobra!”, afirmou.
Andressa também expressou arrependimentos em relação ao seu envolvimento com a Igreja Universal. Ao responder a um fã sobre seu maior arrependimento dos últimos anos, ela disse: “Deixar a Universal roubar com palavras bonitas o meu patrimônio.” Andressa frequentou a Igreja Universal de 2015 a 2021, depois de uma experiência de quase-morte devido a complicações de um procedimento estético nos glúteos com PMMA.
Em 2021, Andressa entrou na Justiça contra a instituição liderada pelo Bispo Edir Macedo, buscando recuperar os valores doados. Mesmo com a ação judicial em andamento, ela continuou frequentando a igreja até 2023.