Robert Poli, ex-marido da cantora gospel Vanilda Bordieri, acusado de traição, publicou um texto em suas redes sociais onde admite uma série de erros pessoais.
Na descrição do post, ele escreve: “Eu errei”, e na publicação ele compartilha uma reflexão sobre os erros que cometeu:
“Você errou quando achou que era insubstituível, errou quando achou que todos te amavam, errou quando confiou em todos, errou quando se afastou de quem te corrigia, errou quando achou que estaria sempre em estabilidade.”
Poli continua reconhecendo suas falhas e a importância de valorizar os relacionamentos familiares: “Errou quando não viu que seus pais são seus maiores tesouros, errou quando não viu que lugar de investir é na família.”
Esse mesmo texto havia sido compartilhado dias atrás pelo pastor Samuel Mariano, que também abordou a inevitabilidade dos erros humanos e a necessidade de aprender com eles. “Você erra muito quando esquece de viver sua própria vida, erra quando sua vida está baseada na opinião alheia,” destacou.
Robert Poli e Vanilda Bordieri continuam separados, mantendo suas vidas em caminhos distintos. A cantora não se pronunciou publicamente sobre o texto de Poli até o momento.