As pessoas que foram feitas reféns, após um grupo de criminosos invadirem uma casa no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foram liberadas por volta das 16h desta segunda-feira, 29. Informações iniciais apontam que duas vítimas estavam presas desde às 13h, quando policiais militares começaram a negociação.
Ainda não se sabe a quantidade de bandidos que invadiram a residência, localizada na rua da Guiné, mas um deles chegou a fazer transmissão ao vivo nas redes sociais.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para atualizar a ocorrência, e a corporação informou que policiais militares da CIPT/Rondesp Central e da 23ª CIPM apreenderam duas armas de fogo e drogas.
“Os pms realizavam ações de patrulhamento na região, quando surpreenderam um grupo de homens armados que, diante da presença dos militares, fugiu. Quatro indivíduos adentraram um imóvel situado na localidade conhecida como Travessa Guiné e fizeram dois moradores de reféns. Após negociação com os criminosos, os reféns foram liberados e os indivíduos presos”, diz um trecho da nota.
Os itens encontrados com os bandidos foram encaminhados para a delegacia que atende à região para o registro da ocorrência.