Atriz volta à igreja ao ser evangelizada por Candace Cameron: ‘Nunca vivi isso antes’

0
149

A atriz americana Danica McKellar, mais conhecida por estrelar a série de TV “Anos Incríveis”, voltou à igreja graças a um convite feito pela amiga Candace Cameron Bure, atriz de “Fuller House” (“Três É Demais”).

Em um vídeo publicado no Instagram, na semana passada, McKellar disse que “começou a ir à igreja” novamente depois que Candace Cameron, que é cristã, a convidou para ir à igreja e lhe deu uma Bíblia.

McKellar gravou o vídeo depois de voltar de um culto de domingo. “Estou experimentando um relacionamento com Deus e Jesus que nunca tive antes”, escreveu a atriz. 

McKellar contou que cresceu sendo alertada sobre “toda a hipocrisia” que existia no cristianismo e como a religião foi usada ao longo da história para abusar do “poder e controle”. Isso criou uma barreira entre ela e Deus.

“Mas isso são apenas pessoas, que não representam o verdadeiro amor de Deus por nós”, pontuou.

A atriz diz que tudo começou uma noite, quando ela estava lidando com uma questão sobre perdão e mandou uma mensagem para Candace sobre uma passagem da Bíblia que ela leu nos stories. “Então ela me enviou uma Bíblia e me convidou para ir à igreja”, conta.

Em seu vídeo, McKellar reconheceu que ainda está aprendendo sobre sua fé. “Eu costumava ir à igreja com o meu pai na Páscoa ou datas especiais, mas não frequentava regularmente”, disse ela.

Desde que passou a se abrir para Jesus, ela conta que está sendo preenchida por um amor inexplicável. “O incrível é que isso está disponível para todos”, destacou. “Estou apenas compartilhando minha jornada dessas últimas duas semanas, que tenho ido à igreja e encontrado muito amor, paz e propósito.”

Nos comentários, a atriz Candace Cameron disse: “O amor de Deus é maior do que qualquer amor humano e quando Ele te envolve na compreensão de quão poderoso é, porque Ele é, é inegável. Orando por você em sua jornada e seu relacionamento com Jesus, minha querida amiga”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here