Grupo de jovens ora e oferece apoio a estudantes no segundo dia do ENEM

0
181

Um grupo de jovens cristãos ofereceu apoio espiritual aos estudantes que chegavam para prestar o segundo dia de prova do ENEM, neste domingo (28), em Piracicaba, São Paulo.

Em frente ao local da prova, os jovens da Igreja Quadrangular entregaram canetas esferográficas pretas para os candidatos e desejaram um bom desempenho no exame. Das 100 canetas que trouxeram, entregaram cerca de 90 unidades. 

Além disso, o grupo também ofereceu orações para ajudar com a ansiedade. “Viemos para incentivá-los e trazer calma e tranquilidade”, disse o líder do grupo Bruno Oliveira, de 26 anos, ao G1. “Acreditamos muito na juventude brasileira. O futuro deles começa aqui, hoje, neste exame, para muitos”.

O casal de namorados Weverton Samuel Alves, de 29 anos, e Aliandra Jasmile dos Santos, de 26, receberam com alegria as orações dos jovens cristãos. “Eu sou um engenheiro cristão. A ação deles é muito importante”, disse Weverton.

Weverton e Aliandra são cristãos e se conheceram na igreja. Todos os anos, os dois fazem o ENEM juntos. Ambos já estão na universidade, mas prestam o exame para se manterem atualizados e testarem seus próprios conhecimentos.

No último domingo (28), as provas aplicadas foram de ciências da natureza e suas tecnologias (45 questões) e matemática e suas tecnologias (45 questões).

O grupo cristão ofereceu apoio espiritual para os candidatos do ENEM em Piracicaba. (Foto: Claudia Assencio/g1).


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here