Juanribe Pagliarin é internado na UTI com embolia pulmonar e pede orações

0
127

O pastor Juanribe Pagliarin, presidente da Igreja Paz e Vida, foi internado na UTI com embolia pulmonar, no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, neste sábado (11).

Em vídeo em suas redes sociais, o próprio Juanribe comunicou sua internação, relatando que na manhã de sábado acordou bem, mas logo sentiu fortes dores nos pulmões e foi para o hospital. “Peço oração a todos vocês”, disse.

Após exames, o pastor foi diagnosticado com tromboembolismo (ou embolia) pulmonar, uma doença em que as artérias dos pulmões ficam bloqueadas por coágulo sanguíneo. No mesmo dia, Juanribe foi transferido para a UTI para dissolver os vários coágulos em seus dois pulmões.

No domingo (12), Juanribe, que ficou conhecido no Brasil por sua voz marcante no programa “Pregadores do Telhado”, relembrou sua internação na mesma UTI por complicações da Covid-19, durante 15 dias, em dezembro do ano passado. 

“Quase nove meses depois da minha primeira internação, me vi com a mesma camisola e lembrei de como as duas situações são semelhantes: em ambos os momentos, eu havia dado início nas Campanhas de Oração. E eu creio e confio plenamente que dessa vez não será diferente: sairei deste quarto de UTI com a Vitória do Senhor em minhas mãos e a minha união em Jesus Cristo mais forte ainda!”, declarou em vídeo postado nas redes sociais.

Confiante e com sorriso no rosto, o pastor também afirmou: “Deus me mandou para cá. Está tudo ótimo. Eu aceito tudo o que Deus faz comigo e sempre louvarei o seu nome. Deus no controle. Um pregador precisa de pulmões, não é? Então ore por mim”.

Nesta segunda-feira (13), num vídeo de atualização sobre seu quadro de saúde, Pagliarin informou que o teste de Covid-19 deu negativo e agora, a equipe médica vai pesquisar a origem da embolia pulmonar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here