Assembleia de Deus diz que situação do pastor Otávio e Júlia Rendeiro é delicada devido a Covid-19

0
367

O pastor vice presidente das Assembleias de Deus de Teixeira de Freitas, Geraldo Costa Dias, confirmou em nota nesta terça-feira, 23 de novembro, que o estado clínico do pastor presidente Otávio Rendeiro e da esposa Júlia Rendeiro é delicado e inspira cuidados constantes.

O pastor Geraldo também destacou no comunicado, que o líder religioso Otávio Rendeiro de 63 anos passou pelo processo de intubação para tratamento e recuperação dos pulmões nesta terça.

“Pedimos ao irmãos que intensifiquem as orações em favor do nosso pastor e da irmã Júlia, para que Deus possa curá-lo e restabelecer a saúde dos mesmos.

Iniciaremos a consagração a parti da agora e amanhã estaremos em jejum pela vida de nossos pastores. Cremos na vitória, somos um. Em Cristo Jesus.” Finalizou o pastor Geraldo na nota.

O pastor Otávio e a esposa estão internados no hospital Meridional de Cariacica, no Espírito Santo com Covid-19 desde a última sexta-feira, 20 de novembro, onde foram encaminhados para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por medidas preventivas onde são auxiliados por respiradores.

O pastor Otávio, que é considerado um paciente de risco por conta também de comorbidades, apresentava um quadro estável com melhora na saturação do oxigênio até o fim da manhã desta segunda-feira 23, quando sofreu uma alteração no quadro clínico e foi intubado. Já a irmã Júlia Rendeiro de 56 anos apresenta um quadro estável com melhoras significativas, de acordo com as informações das últimas 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here