Flordelis pede “pelo amor de Deus” para não ser cassada na Câmara

0
159

Na madrugada desta sexta-feira (28), a deputada federal e cantora gospel Flordelis, pediu a colegas deputados que “pelo amor de Deus” não cassem seu mandato. Ela enviou uma mensagem no grupo do WhatsApp da bancada feminina no Congresso, e disse que era inocente da acusação de ser a mandante do assassinato do marido.

“Querem caçar  meu mandato venho aqui pedir a vocês pelo amor de Deus não deixem que façam isso comigo eu juro que vou conseguir provar a minha inocência e que vocês não se arrependerão de me ajudarem”, escreveu.

A parlamentar foi denunciada nesta semana pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sob a acusação de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019.

Flordelis não está presa ainda porque tem imunidade parlamentar. Ela diz que é inocente, e alega que suas filhas usaram seu celular para enviar mensagens em seu nome.

Na mensagem a deputada pediu ajuda e disse que foi denunciada por coisas que não fez. “Não matei meu marido e não mandei matar. Fui indiciada por mensagens que não escrevi”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here