Filhos de Flordelis fazem culto ao chegarem na carceragem da Delegacia

0
232

Nesta segunda-feira (24), cinco filhos da cantora gospel e deputada federal Flordelis, realizaram um culto após chegarem à carceragem da (DHNSGI), Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá.

Eles foram presos por envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo. De acordo com a Polícia Civil, Flordelis foi a mandante do crime.

Assim que chegaram na Delegacia de Homicídios, eles cantaram a música “Te Agradeço”, do grupo Diante do Trono.

O  Ministério Público Estadual do Rio de janeiro, e equipes da Delegacia de Homicídios (DHNSGI), cumpriram  nove mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra 11 envolvidos no assassinato.

Ao menos cinco filhos do casal e uma neta foram presos na ação desta segunda-feira, que foi chamada de Operação Lucas 12. A deputada Flordelis estava em casa no momento das prisões, e chorou com a chegada da polícia.

Flordelis do Santos Souza (viúva), foi indiciada de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, associação criminosa majorada, uso de documento ideologicamente falso, falsidade ideológica. Ela não foi presa por ter imunidade parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here