Malafaia diz que processará o jornalista Ancelmo Gois

0
92

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para rebater o conteúdo publicado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a respeito do pagamento de uma indenização a Marcelo Freixo. O religioso disse que vai processar o jornalista.

– Vou lhe dar na justiça o direito de você provar as asneiras que falou a meu respeito. Da mesma forma que dei a Boechat, Felipe Neto e Cauê Moura. Todos tiveram que arregar, você não será diferente. Jornalista parcial, mentiroso e medíocre – declarou Malafaia.

Na manhã deste sábado (8), o colunista noticiou que o pastor terá que pagar R$ 15 mil a Freixo após determinação da 36ª Vara Cível do Rio. Ancelmo concluiu o texto chamando Malafaia de desonesto.

– O deputado processou o pastor, em 2016, pelas ofensas feitas em quatro vídeos publicados no YouTube, durante a campanha eleitoral daquele ano. Malafaia, entre outras coisas, segundo o advogado João Tancredo, acusou Freixo de querer ‘erotizar precocemente crianças de seis anos na escola’. Além de tudo, é desonesto – publicou Gois em sua coluna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here