Ex-Pânico, humorista Carlinhos Silva critica Thammy Miranda como imagem do Dia dos Pais

0
111

O humorista Carlinhos Silva, que ficou conhecido por interpretar o personagem Mendigo, no Pânico, teceu duras críticas à militância LGBT e à vinculação da imagem de Thammy Miranda ao Dia dos Pais, promovidos por uma marca de cosméticos.

Nos Stories do Instagram, Carlinhos Silva falou de sua percepção pessoal sobre o assunto, mencionou versículos bíblicos e apontou disparidades de tratamento nos processos de adoção, com protocolos diferentes na prática quando os interessados são homossexuais.

“Prefiro ser órfão, do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem, para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro também ser órfão, do que ser criado por um homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe. […] Não existe jamais amor real nisso. Pois se Deus é amor, na sua forma perfeita, o próprio Deus nos deixou escrito a forma correta de senti-lo e da-lo…”, escreveu o humorista.

“Se vocês soubessem como é difícil adotar uma criança no Brasil. Ah, mas somente heteros e pessoas normais que tem essa dificuldade, inclusive os próprios pais biológicos não tem esses direitos perante aos seus filhos. Esse país me dá vergonha”, acrescentou, externando sua indignação sobre o assunto.

No trecho final, Carlinhos Silva citou duas passagens bíblicas para reforçar sua opinião a respeito do tema: “Em Salmos 27:10 está escrito ‘Ainda que seu pai e sua mãe te abandone, Eu estarei contigo’. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta! Como disse Jesus, ‘Pai, perdoa, eles não sabem o que fazem’ (Lucas 23:34). Muitos fazem para afrontar as regras e o Evangelho, mas não sabem de fato o que estão fazendo. Bom dia e fiquem com Deus”.

A repercussão foi amplamente negativa entre o público LGBT. O perfil Rainha Matos, também no Instagram, criticou as declarações: “O ‘humorista’ conhecido como Carlinhos Mendigo, se posicionou falando que prefere ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem. Nojo! Ainda tem a ousadia de citar a palavra de Deus”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here