Samuel Mariano revela em live que já tentou o suicídio

0
172

Na tarde desse domingo (24), aconteceu a live do pastor e cantor Samuel Mariano,  uma das mais esperada do público pentecostal. A transmissão ocorreu direto de sua casa em João Pessoa na Paraíba, com o atraso de mais de uma hora.

Apesar disso, o público do cantor permaneceu esperando, e a live teve em média 30 mil pessoas assistindo simultaneamente. Samuel cantou alguns de seus grandes sucesso e na metade da live resolveu contar algo inédito.

O cantor revelou que recentemente tentou o suicídio, desse episódio surgiu a música “Respira”. A canção foi composta depois da polêmica que o cantor se envolveu no início de 2018, quando se espalhou na web supostos nudes dele.

Mariano disse que em uma tarde pegou seu carro e saiu pela BR procurando uma carreta para se chocar e acabar com sua vida, mas, recebeu uma ligação do bispo Samuel Ferreira que mudou tudo.

O testemunho também justifica a mudança de ministério do cantor, que saiu da AD Missao em Alagoas, e agora é pastor presidente da ADbrás João Pessoa.

Assista a live.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here