Jovem deixa a vida rebelde após encontro com Deus: “Fiquei cativado pelo Seu amor”

0
164

Um dos maiores problemas que afligem a humanidade na atualidade é a falta de empatia, afetividade e comunhão com outras pessoas, algo vivenciado de forma dolorosa por um jovem de apenas 18 anos chamado Ej Brosas.

“Eu não era crente antes e admito que era uma pessoa mundana, entregue ao álcool e a cigarros”, afirmou o rapaz. O mundo atual está muito conectado, mas não por vínculos humanos e sim virtuais.

Este cenário produziu no jovem Brosas a mesma sensação de carência emocional que muitos sentem e sofrem por isso.

“Eu estava sempre sozinho, mesmo que precisasse de alguém para me apoiar com relação aos meus problemas na escola ou na minha vida. Eu não tinha ninguém, nem mesmo amigos para me ajudar”, disse ele.

“Por causa do meu desejo pelo carinho e amor de meus pais, eu não sabia para onde ir. Eu estava perdido e não tinha com quem contar, nem mesmo meus parentes”, lembra.

Brosas sentia o mesmo distanciamento em relação aos seus pais, mas a sua vida começou a mudar quando ele foi convidado para visitar a igreja “United Pentecostal Church – One God Believers”, onde teve a oportunidade de ouvir o Evangelho de Jesus Cristo.

Emocionalmente desesperado, o jovem chegou a tentar suicídio cortando os seus pulsos. Apesar de ter perdido muito sangue, ele conseguiu sobreviver e ter a oportunidade de aceitar o convite para visitar a igreja da qual hoje é membro.

“Cheguei na igreja e tudo era novo para mim. Especialmente as pessoas que eram tão legais comigo”, disse ele, lembrando que percebeu outras pessoas emocionadas, mas pelos motivos certos.

Elas estavam na presença de Deus, desfrutando de uma alegria que até então Brosas não conhecida.

“Naquele exato momento, aprendi sobre o Senhor. Ele estava me dizendo: ‘Meu filho, apenas chore, deixe sair [a tristeza]!’. Eu estava chorando muito, deixando realmente tudo sair até sentir a presença Dele”, afirmou o rapaz, segundo a United Bible Societies.

Desde então o jovem Brosas passou a se dedicar à Igreja de Cristo, testemunhando a sua transformação de vida e desfrutando das bençãos de Deus. O seu desejo é que outras pessoas possam conhecer este mesmo amor.

“Oro continuamente por eles porque acredito no poder da oração. Chegará o dia em que eles também sentirão o amor do Senhor. Agradeço ao Senhor por Seu amor e prometo a mim mesmo que o servirei para sempre até o dia em que Ele voltar”, conclui o rapaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here