Após infarto, Priscila Nocetti testemunha: “Deus é perfeito”

0
208

A funkeira Priscila Nocetti, de 38 anos, sofreu um infarto e foi internada às pressas, em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O episódio aconteceu no dia 1º deste mês.

Em seu Instagram, a esposa do produtor Rômulo Costa, que adquiriu hipertensão após a gravidez, contou que estava em um momento de lazer a com a filha e as afilhadas quando sentiu fortes dores no peito.

– Pensei logo na pressão. Depois meu braço esquerdo começou a doer também. Na hora percebi que poderia estar infartando. De forma calma subi a escada, tomei uma aspirina e coloquei um remédio de pressão embaixo da língua. Quando tentei verificar, vi que estava mais de 20. Chamei o Rômulo e pedi que ele me levasse numa emergência porque eu estava sofrendo um infarto – lembrou.

Já no hospital, exames constataram que a ex-apresentadora realmente tinha sofrido um infarto. Ela foi submetida a um cateterismo.

– Eu só orava e pedia a Deus pra liberar a cura sobre mim. A tarde fiz um ecocardiograma pra verificar se havia alguma sequela no coração… Foi então que o médico voltou com o resultado e falou: “foi uma milagre!” Nada foi atingido – contou.

Cristã, Priscila testemunhou sobre o que chamou de livramento. Ela também afirmou que Deus permitiu que ela mesma ficasse tranquila nesse momento de tensão.

– Deus é perfeito em tudo que faz. Primeiro me deu sabedoria pra ler muito sobre tudo, ficar calma e usar a medicação emergencial e depois pra deixar intacto o meu coração de qualquer sequela – declarou.

Ela encerra o testemunho contando como Deus transformou sua vida e incentivando que seus seguidores buscassem a Ele.

– Quando eu falo que é sério buscar a palavra, reconhecer que Deus é o nosso Salvador, é pq é verdade. Esse foi mais um testemunho do amor dele na minha vida. E Ele quer fazer na sua vida também – finalizou.

Priscila Nocetti ficou três dias internada para tratar o problema de saúde e agora segue o tratamento em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here