Isidório filho descarta ser candidato em Candeias e vai coordenar campanha do pai em Salvador

0
189

Apesar do crescimento nas pesquisas de intenção de voto na cidade de Candeias, o deputado estadual João Isidório (Avante) descartou a possibilidade de concorrer à prefeitura da cidade.

A justificativa do parlamentar estreante na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e na vida pública é de que empregará esforços para a campanha do pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), para o Executivo da capital baiana. O Isidório pai aparece à frente na corrida pela prefeitura de Salvador em todos os cenários da pesquisa BN e Paraná Pesquisas.

“Não tenho essa disponibilidade para disputar eleição em Candeias. Com a candidatura do meu pai em Salvador, eu devo ser o coordenador de campanha dele aqui”, anunciou João Isidório.

O deputado estadual apareceu como terceiro colocado na pesquisa de intenção de votos em Candeias realizada pelo Bahia Notícias em parceria com a empresa Séculus Análise e Pesquisa. João Isidório aparece com 4,63% das intenções.

Além do compromisso de coordenar a campanha do pai em Salvador, João Isidório também considera precipitado concorrer em uma nova eleição com tão pouco tempo de mandato. O deputado entrará em 2020 no segundo ano em um cargo público. “Acho prematuro largar o mandato agora para disputar uma eleição, mas quem sabe um dia, na política tudo pode acontecer”, afirmou o deputado.

Com informações do BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here